Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Entre em contato através do nosso e-mail lojapiccoletti.com.br ou pelo WhatsApp , explique o que ocorreu e envie uma foto ou vídeo do produto para que possamos efetuar a troca. É obrigatório que a peça esteja sem marcas de uso e com a etiqueta fixada.
Qual o prazo para entrar em contato e solicitar a troca após receber meu produto com defeito?
O prazo para comunicar o defeitos de um produto é de até 7 dias após o recebimento.
Recebi o produto, em perfeito estado, mas não gostei e quero TROCAR, como devo proceder?
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. O produto precisa estar sem marcas de uso e com sua etiqueta fixada.
Recebi o produto, mas não gostei e quero DEVOLVER, como devo proceder?
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a devolução. O produto precisa estar sem marcas de uso e com sua etiqueta fixada. Nós enviaremos uma autorização de postagem para que o produto possa ser devolvido ou uber moto/carro, e o reembolso ocorre em até 48horas. É necessário que a conta bancária para o reembolso seja da mesma pessoa que fez a compra.
Qual o custo que terei para fazer a troca ou devolução do meu produto?
Não haverá custo de transporte para você, se o motivo da devolução ou troca for por algum defeito na peça. Nós enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto, sem custo. Caso no momento da troca você decidir trocar por um produto de maior valor, você terá somente o custo da diferença de preço entre as pecas.
Caso o motivo da troca ou devolução for por outros motivos pessoais ( desistença, mudança de tamanho, cor, modelo etc ) você terá somente o custo do transporte.